Informações sobre o curso ADMINISTRAÇÃO DE COMPRAS, ESTOQUES E LOGÍSTICA

Informações

Nome da curso:
ADMINISTRAÇÃO DE COMPRAS, ESTOQUES E LOGÍSTICA


O Curso de Administração de Compras, Estoques e Logística tem como objetivo formar profissionais que desenvolvam habilidades para atuar nas áreas de compras, estoques e logística, com conhecimentos, técnicas e ferramentas que permitam a tomada de decisão e a implementação de soluções eficazes.

Áreas de Atuação: O curso aborda diversas áreas de atuação, desde a compra de produtos e serviços, passando pela gestão de estoques e logística. A formação dos profissionais contempla o planejamento, análise, execução e acompanhamento de processos de compras e estoques, bem como a gestão de logística de distribuição.

Atividades e Tarefas: Os profissionais formados pelo curso são responsáveis por planejar, organizar e controlar a aquisição de produtos e serviços, bem como a logística de distribuição. Além disso, também realizam análises de custos, avaliação de fornecedores, negociação de preços e controle de estoques.

O Mercado: O curso de Administração de Compras, Estoques e Logística forma profissionais com amplas oportunidades de atuação no mercado de trabalho, tanto em empresas de pequeno, médio e grande porte, como em organizações governamentais.

As seguintes universidades ofertam esse curso


Nova Pesquisa

Ajude outras pessoas a descobrirem essa ferramenta incrível! Se você gostou, compartilhe com seus amigos e colegas.





Perguntas e Respostas