Informações sobre a universidade APM

ACADEMIA DE POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS - APM
divisaodeensino.apm@pmmg.mg.gov.br

Sobre APM

A Academia de Polícia Militar de Minas Gerais (APM-MG) é uma instituição de ensino superior de caráter militarizado, que tem como objetivo formar Oficiais da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais. Localizada na cidade de Belo Horizonte, a APM-MG é reconhecida como referência nacional em formação de Oficiais para a Polícia Militar.

A APM-MG possui três campus: o Campus Centro, o Campus Betim e o Campus Nova Lima. O Campus Centro é o principal campus da instituição e abriga a sede da APM-MG. Nele estão localizados os principais prédios da instituição, como a Escola de Formação de Oficiais, a Escola de Formação de Subtenentes, a Escola de Formação de Praças e a Escola de Ciências Humanas.

O Campus Betim fica localizado na cidade de Betim, no interior de Minas Gerais. É um campus moderno, que conta com diversos prédios, como a Escola de Formação de Oficiais, a Escola de Formação de Subtenentes, a Escola de Formação de Praças e a Escola de Ciências Humanas.

O Campus Nova Lima fica localizado na cidade de Nova Lima, no interior de Minas Gerais. É um campus moderno, que conta com diversos prédios, como a Escola de Formação de Oficiais, a Escola de Formação de Subtenentes, a Escola de Formação de Praças e a Escola de Ciências Humanas.

Além dos três campus, a APM-MG também conta com diversas unidades especializadas, como a Escola de Educação Física, a Escola de Línguas, a Escola de Saúde e a Escola de Tecnologia. Estas unidades especializadas contribuem para o aprimoramento da formação dos alunos da APM-MG.

A APM-MG é uma instituição de ensino de excelência, que oferece aos seus alunos uma formação completa e de qualidade para que possam se tornar Oficiais da Polícia Militar. Com sua moderna infraestrutura e seu corpo docente altamente qualificado, a APM-MG é uma das melhores opções para quem deseja seguir carreira na Polícia Militar.

POLICIA MILITAR DO ESTADO DE MINAS GERAIS
16.695.025/0001-97