Informações sobre a universidade APM/ES

ACADEMIA DE POLÍCIA MILITAR DO ESPÍRITO SANTO - APM/ES
pm.es.gov.br

Sobre APM/ES

A Academia de Polícia Militar do Espírito Santo (APM/ES) é uma das mais antigas e tradicionais instituições de ensino superior do Brasil. Fundada em 1889, com a missão de preparar profissionais para o serviço policial, a APM/ES se destaca pela qualidade de seus cursos, que preparam os alunos para atuar em diversas áreas da segurança pública.

A APM/ES conta com três campi: o Campus Central, localizado na cidade de Vitória, que abriga a sede da Instituição, e os campi de Cachoeiro de Itapemirim e de Santa Teresa. Todos oferecem cursos de graduação e pós-graduação na área de segurança pública.

No Campus Central, localizado na capital do estado, os alunos têm acesso a uma completa infraestrutura de ensino, com laboratórios, bibliotecas, salas de aula equipadas com multimídia, auditórios e espaços para prática de atividades físicas.

Os campi de Cachoeiro de Itapemirim e de Santa Teresa também oferecem aos alunos uma infraestrutura moderna e completa para o ensino, com laboratórios, bibliotecas, salas de aula equipadas com multimídia e espaços para prática de atividades físicas.

Além disso, a APM/ES conta com um corpo docente altamente qualificado, formado por professores doutores e mestres, que estão sempre à disposição dos alunos para auxiliá-los em suas pesquisas e projetos.

A APM/ES é, portanto, uma referência no ensino de segurança pública no Espírito Santo e no Brasil, oferecendo aos seus alunos uma formação de qualidade e preparando-os para atuar em diversas áreas da segurança pública.

ESPIRITO SANTO SECRETARIA DE EST DE SEGURANCA PUBLICA
27.476.373/0001-90