Informações sobre a universidade FIEC

CENTRO DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICO DA FUNDAÇÃO INDAIATUBANA DE EDUCAÇÃO E CULTURA - FIEC
www.fiec.com.br
academica@fiec.com.br

Sobre FIEC

O Centro de Educação Tecnológica da Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura - FIEC é uma universidade de ensino superior, com sede na cidade de Indaiatuba, estado de São Paulo. A FIEC possui três campus, sendo eles o Campus Indaiatuba, o Campus Salto e o Campus Ituverava.

O Campus Indaiatuba é o maior campus da FIEC, e abriga as principais unidades administrativas e acadêmicas da universidade, além de todos os cursos oferecidos pela FIEC. O campus oferece aos alunos e professores uma infraestrutura de última geração, com laboratórios de informática, salas de aula modernas, biblioteca, auditório, quadra poliesportiva, restaurante universitário, entre outras facilidades.

O Campus Salto abriga os cursos de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Administração, Ciências Biológicas e Educação Física. O campus conta com laboratórios modernos, salas de aula equipadas com última tecnologia, biblioteca, auditório, restaurante universitário, entre outras facilidades.

O Campus Ituverava é o menor campus da FIEC, localizado na cidade de Ituverava, no interior de São Paulo. O campus abriga os cursos de Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Engenharia Civil, Engenharia de Computação e Ciências da Computação. O campus possui laboratórios modernos, salas de aula equipadas com última tecnologia, biblioteca, auditório, restaurante universitário, entre outras facilidades.

A FIEC oferece aos alunos um ambiente seguro e acolhedor, com professores qualificados e infraestrutura moderna. A universidade também tem como objetivo formar profissionais qualificados, preparados para atuar no mercado de trabalho.

FIEC FUNDACAO INDAIATUBANA DE EDUCACAO E CULTURA
54.675.103/0001-80