Informações sobre a universidade CESUL

www.cesul.br
secretaria@cesul.br

Sobre CESUL

A Universidade Centro de Ensino Superior CESUL (CESUL) é uma instituição de ensino superior brasileira, com sede na cidade de Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul. Reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), a CESUL tem como objetivo a formação de profissionais qualificados e comprometidos com o desenvolvimento social e econômico.

A universidade oferece cursos presenciais e à distância em diversas áreas do conhecimento, como Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia, Psicologia, Serviço Social, entre outros.

A CESUL conta com quatro campi: Porto Alegre, São Leopoldo, Gravataí e Pelotas. Os campi de Porto Alegre e São Leopoldo possuem estrutura moderna, com laboratórios de informática, salas de aula climatizadas, biblioteca, auditório, restaurante, alojamento para estudantes e até mesmo quadra de esportes.

A CESUL também oferece serviços de orientação profissional e acadêmica, além de programas de intercâmbio e estágios. A universidade também conta com programas de bolsas de estudo para alunos de baixa renda.

Com seus cursos de qualidade e seus campi modernos, a Universidade Centro de Ensino Superior CESUL é uma ótima opção para quem busca uma formação de qualidade.

CESUL - CENTRO SULAMERICANO DE ENSINO SUPERIOR LTDA - EPP
02.756.462/0001-69