Informações sobre a universidade CESA

www.aesa-cesa.br
direcaocesa@hotmail.com

Sobre CESA

O Centro de Ensino Superior de Arcoverde (CESA) é uma instituição de ensino superior localizada na cidade de Arcoverde, no estado de Pernambuco. Fundada em 2006, o CESA tem como missão promover o desenvolvimento humano e social através da educação superior. O CESA oferece cursos de graduação nas áreas de Ciências Contábeis, Direito, Administração, Pedagogia, Letras, Fisioterapia, Enfermagem, Psicologia e Serviço Social. Além disso, o CESA oferece cursos de pós-graduação lato sensu e stricto sensu.

O CESA possui três campi: o campus principal, localizado na cidade de Arcoverde, o campus de Afogados da Ingazeira, localizado na cidade de Afogados da Ingazeira, e o campus de Floresta, localizado na cidade de Floresta. Os campi oferecem aos alunos acesso a laboratórios, bibliotecas, salas de aula modernas e equipadas, além de salas de estudo, auditórios e salas de videoconferência.

O CESA também oferece diversos serviços de assistência estudantil, como bolsas de estudo, programas de intercâmbio, programas de ações afirmativas, apoio financeiro, orientação acadêmica e profissional, além de atividades culturais e esportivas.

O CESA é reconhecido nacionalmente por seu compromisso com a educação superior de qualidade e por seu compromisso com o desenvolvimento social. A instituição tem sido destaque por seus programas de extensão, que têm contribuído para o desenvolvimento da região.

AUTARQUIA DE ENSINO SUPERIOR DE ARCOVERDE
11.462.454/0001-09