Informações sobre a universidade CES

www.ces-cl.edu.br
ces@ces-cl.edu.br

Sobre CES

O Centro de Ensino Superior de Conselheiro Lafaiete - CES-CL é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas do conhecimento. Localizada na cidade de Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais, a CES-CL é reconhecida por oferecer ensino de qualidade e apoio aos alunos para alcançar seus objetivos acadêmicos.

A CES-CL conta com três campus: o campus Sede, o campus São João Del Rei e o campus Coronel Fabriciano. O campus Sede oferece cursos de graduação nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Direito e Psicologia. O campus São João Del Rei oferece cursos de graduação nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Direito. Por fim, o campus Coronel Fabriciano oferece cursos de graduação nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Direito e Psicologia.

Além de oferecer cursos de graduação, a CES-CL também oferece mestrados, doutorados e cursos de extensão. A instituição conta com uma equipe de professores altamente qualificada e dedicada ao ensino e à pesquisa. Além disso, a CES-CL oferece diversos serviços aos alunos, como biblioteca, laboratórios, salas de aula equipadas com tecnologia de ponta, entre outros.

A CES-CL é uma instituição comprometida com a educação de qualidade e com o desenvolvimento dos alunos. A instituição oferece um ambiente de aprendizagem inclusivo, onde os alunos são incentivados a desenvolver seus conhecimentos e habilidades. Além disso, a CES-CL também oferece programas de bolsas de estudo e financiamento para ajudar os alunos a alcançar seus objetivos acadêmicos.

FUNDACAO MUNICIPAL DE ENSINO SUPERIOR DE CONS LAFAIETE
19.722.313/0001-81