Informações sobre a universidade CESUT

www.cesut.edu.br
fundacaojustus@gmail.com

Sobre CESUT

O Centro de Ensino Superior de Jataí (CESUT) é uma instituição de ensino superior localizada na cidade de Jataí, no estado de Goiás. Fundada em 2006, o CESUT oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão, além de programas de pesquisa. O CESUT tem três campi: o Campus Central, o Campus do Bairro Jardim América e o Campus do Bairro Jardim Europa.

O Campus Central é o principal campus da instituição, localizado na Avenida João Cândido, no centro da cidade. O campus possui a maioria dos laboratórios, bibliotecas, salas de aula e salas de professores. Além disso, o campus também abriga a sede da Reitoria, a Diretoria de Assuntos Estudantis e a Coordenação de Pesquisa e Pós-Graduação.

O Campus do Bairro Jardim América é o segundo campus da instituição e fica localizado na Rua José de Alencar, no bairro Jardim América. O campus abriga as faculdades de Ciências Exatas, Ciências Biológicas e Ciências Sociais Aplicadas. Além disso, o campus também abriga o Centro de Apoio Estudantil, o Centro de Estágios e o Centro de Línguas.

O último campus é o Campus do Bairro Jardim Europa, localizado na Rua Paulo Afonso, no bairro Jardim Europa. O campus abriga as faculdades de Direito, Engenharia, Arquitetura e Urbanismo, além do Centro de Estudos e Pesquisas.

O CESUT é uma instituição de ensino superior reconhecida no estado de Goiás e no Brasil, oferecendo cursos de qualidade e inovação. A instituição tem como missão formar profissionais qualificados e preparar os alunos para o mundo do trabalho.

ASSOCIACAO JATAIENSE DE EDUCACAO
00.079.285/0001-06