Informações sobre a universidade CESV

cesv.br
recenseadorcesv@gmail.com

Sobre CESV

A Universidade Centro de Ensino Superior de Vitória (CESV) é uma instituição de ensino superior situada na cidade de Vitória, Estado do Espírito Santo. Fundada em 1973, a CESV oferece mais de 50 cursos de graduação e pós-graduação, além de diversos programas de extensão, eventos acadêmicos e culturais.

A CESV possui três campi: o Campus Central, localizado no centro da cidade de Vitória, e os campi de Cariacica e de Vila Velha, que oferecem cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Ciências Humanas, Ciências Sociais, Direito, Engenharia, Saúde, Educação Física e Ciências da Computação.

Os campi da CESV contam com modernas instalações, incluindo laboratórios, bibliotecas, salas de aula e auditórios equipados com recursos audiovisuais. Além disso, a universidade oferece diversas oportunidades de estágio, intercâmbio e bolsas de estudo para seus alunos.

A CESV é reconhecida como uma das melhores universidades do Estado do Espírito Santo, sendo referência em ensino, pesquisa e extensão. A instituição tem como missão formar profissionais de excelência, contribuindo para o desenvolvimento da região.

UNIAO CAPIXABA DE ENSINO SUPERIOR LTDA - UCES
36.347.508/0001-08