Informações sobre a universidade CEAP

www.ceap.br
ceap@ceap.br

Sobre CEAP

O Centro de Ensino Superior do Amapá (CEAP) é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação em diversas áreas do conhecimento. Está localizada na cidade de Macapá, capital do estado do Amapá, e possui três campus: Macapá, Santana e Oiapoque.

No campus de Macapá, o CEAP oferece cursos de graduação nas áreas de Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Pedagogia, Psicologia, Sistemas de Informação, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências da Computação, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Serviço Social e Educação Física. Além dos cursos de graduação, o campus também oferece cursos de pós-graduação em diversas áreas.

No campus de Santana, o CEAP oferece cursos de graduação nas áreas de Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Pedagogia, Psicologia, Sistemas de Informação, Administração, Ciências Biológicas, Ciências da Computação, Enfermagem, Nutrição, Serviço Social e Educação Física.

No campus de Oiapoque, o CEAP oferece cursos de graduação nas áreas de Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Pedagogia, Psicologia, Sistemas de Informação, Administração e Serviço Social.

O CEAP conta com laboratórios equipados com as mais modernas ferramentas e tecnologias, além de contar com professores qualificados e um corpo discente que se destaca no cenário acadêmico. O CEAP também oferece atividades culturais, esportivas e de lazer para seus alunos.

O CEAP é uma instituição de ensino superior comprometida com a qualidade de ensino e com o desenvolvimento acadêmico dos seus alunos. É uma instituição que contribui para o desenvolvimento da região e para o crescimento da educação no estado do Amapá.

ASSOCIACAO AMAPAENSE DE ENSINO E CULTURA
04.661.922/0001-09