Informações sobre a universidade CESVALE

www.cesvale.com.br
cesvale@cesvale.com.br, airton@cesvale.com.br

Sobre CESVALE

O Centro de Ensino Superior do Vale do Parnaíba (CESVALE) é uma universidade brasileira localizada na cidade de São Luís, Maranhão. Fundada em 1987, a CESVALE possui três campi: o campus São Luís, o campus Imperatriz e o campus Pinheiro.

O campus São Luís, localizado no bairro da Vila Embratel, é o maior e mais antigo campus da universidade. Possui edifícios modernos, salas de aula equipadas com os últimos recursos de tecnologia, laboratórios de informática, bibliotecas, auditórios, quadras esportivas, estacionamento e outras instalações. A universidade oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão em diversas áreas, incluindo Ciências Sociais, Direito, Engenharia, Saúde, Educação, Administração e Turismo.

O campus Imperatriz fica localizado no bairro do Maracanã. É o segundo maior campus da universidade e oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas, como Engenharia, Ciências da Computação, Ciências Sociais, Direito, Saúde, Educação e Turismo. O campus possui salas de aula equipadas com os últimos recursos de tecnologia, laboratórios de informática, bibliotecas, auditórios, quadras esportivas, estacionamento e outras instalações.

O campus Pinheiro fica localizado no bairro do Pinheiro. É o terceiro maior campus da universidade e oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas, incluindo Ciências Sociais, Direito, Engenharia, Saúde, Educação, Administração e Turismo. O campus possui salas de aula equipadas com os últimos recursos de tecnologia, laboratórios de informática, bibliotecas, auditórios, quadras esportivas, estacionamento e outras instalações.

A CESVALE é reconhecida como uma das melhores universidades do Maranhão, oferecendo uma educação de qualidade e inovadora. A universidade tem como objetivo formar profissionais preparados para atuar no mercado de trabalho e contribuir para o desenvolvimento social e econômico do estado.

ASSOCIACAO PIAUIENSE DE EDUCACAO E CULTURA LTDA - APEC
05.804.208/0001-87