Informações sobre a universidade CESURG

www.cesurg.com.br
sec@cesurg.com

Sobre CESURG

O Centro de Ensino Superior Riograndense (CESURG) é uma instituição de ensino superior localizada no Rio Grande do Sul, com sede em Santa Maria. Fundada em 1975, a instituição tem como objetivo o ensino, a pesquisa e a extensão, visando o desenvolvimento regional e nacional. O CESURG é reconhecido nacionalmente por sua excelência acadêmica.

Atualmente, o CESURG possui três campus: o Campus de Santa Maria, o Campus de Cachoeira do Sul e o Campus de São Borja. O Campus de Santa Maria é o maior campus da instituição, com mais de 10 mil alunos. Ele abriga os cursos de graduação, pós-graduação, mestrado, doutorado e extensão. O Campus de Cachoeira do Sul é o segundo maior campus, com mais de 5 mil alunos. Ele oferece cursos de graduação e extensão. Por fim, o Campus de São Borja é o terceiro maior campus, com cerca de 3 mil alunos. Ele oferece cursos de graduação e extensão.

O CESURG oferece diversos cursos de graduação, pós-graduação, mestrado, doutorado e extensão, nas áreas de Exatas, Humanas, Saúde e Tecnologia. Os cursos são ministrados por professores de alto nível, com experiência na área de ensino. A instituição também oferece bolsas de estudo para alunos de baixa renda.

Além dos cursos acadêmicos, o CESURG também oferece atividades culturais e esportivas para seus alunos. A instituição conta com bibliotecas, laboratórios de informática, salas de aula modernas e equipadas, auditórios, restaurantes universitários, campos esportivos e outras estruturas para o bem-estar dos alunos.

O CESURG é uma instituição de ensino superior de excelência, que oferece diversos cursos de graduação, pós-graduação, mestrado, doutorado e extensão em suas três unidades: Santa Maria, Cachoeira do Sul e São Borja. A instituição também oferece atividades culturais e esportivas, além de bolsas de estudo para alunos de baixa renda.

SOCIEDADE EDUCACIONAL SARANDI LTDA
17.000.211/0001-27