Informações sobre a universidade CESURG

www.cesurg.com.br
sec@cesurg.com.br

Sobre CESURG

A Universidade Centro de Ensino Superior Riograndense Guapore - CESURG Guapore é uma instituição de ensino superior brasileira que oferece cursos de graduação, pós-graduação, mestrados e doutorados. A CESURG Guapore tem como missão formar profissionais com excelência acadêmica, desenvolver e difundir conhecimentos de forma ética, científica e humanística, contribuindo para o desenvolvimento regional, nacional e internacional.

A CESURG Guapore conta com três campus: o campus principal em Guapore, o campus de Porto Alegre e o campus de Santa Maria. O campus principal em Guapore é o maior e possui diversas instalações, como bibliotecas, laboratórios, salas de aula, auditórios, restaurantes, quadras esportivas e outras instalações. O campus de Porto Alegre oferece cursos de graduação, pós-graduação e mestrados, enquanto o campus de Santa Maria oferece cursos de graduação e pós-graduação.

A CESURG Guapore tem como objetivo formar profissionais com excelência acadêmica, preparando-os para enfrentar os desafios do mercado de trabalho. A instituição oferece um ambiente de aprendizagem acolhedor e promove a diversidade cultural e a inclusão social, além de oferecer diversos programas de bolsas de estudo e financiamento para os alunos.

A CESURG Guapore tem uma equipe de professores qualificados e experientes, que compartilham conhecimentos e experiências para o desenvolvimento dos alunos. A instituição também oferece diversas atividades extracurriculares, como palestras, seminários, congressos, workshops, oficinas e visitas técnicas, que contribuem para o desenvolvimento acadêmico e profissional dos alunos.

SOCIEDADE EDUCACIONAL GUAPORE LTDA - ME
21.669.095/0001-00