Informações sobre a universidade

Centro de Ensino Superior SOCIESC de Jaraguá do Sul -
regulatorio@animaeducacao.com.br

Sobre

O Centro de Ensino Superior SOCIESC de Jaraguá do Sul é uma instituição de ensino superior localizada na cidade de Jaraguá do Sul, no estado de Santa Catarina. Fundada em 1973, a universidade tem como missão promover o desenvolvimento humano e social, preparando seus alunos para o mercado de trabalho e a vida profissional. O Centro de Ensino Superior SOCIESC de Jaraguá do Sul oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas, como administração, contabilidade, direito, engenharia, tecnologia da informação, saúde, educação, entre outras.

A universidade conta com três campus: Campus Jaraguá do Sul, Campus Joinville e Campus Blumenau. O Campus Jaraguá do Sul possui modernas instalações, incluindo laboratórios, biblioteca, auditório, salas de aula e espaços de lazer. O Campus Joinville possui uma estrutura semelhante, com salas de aula, laboratórios, biblioteca, auditório, entre outros. O Campus Blumenau é o mais recente e possui um moderno complexo educacional, com instalações para aulas, laboratórios, biblioteca e auditório.

Além de oferecer uma excelente infraestrutura, o Centro de Ensino Superior SOCIESC de Jaraguá do Sul oferece aos seus alunos diversos serviços, como orientação acadêmica, atendimento psicológico, assistência social, programas de bolsas de estudo e vários programas de intercâmbio. A universidade também conta com um corpo docente altamente qualificado, que oferece aos alunos uma excelente formação acadêmica e profissional.

BRASIL EDUCACAO S/A
05.648.257/0001-78