Informações sobre a universidade CEUPI

www.ceupi.com.br
pesquisador@ceuma.br;ntae@ceuma.br;mantenedora@ceuma.br

Sobre CEUPI

O Centro de Ensino Unificado do Piauí (CEUPI) é uma instituição de ensino superior pública e gratuita, criada em 2000, com o objetivo de oferecer oportunidades de acesso à educação superior para os piauienses.

O CEUPI conta com três campi localizados nas cidades de Teresina, Parnaíba e Picos. O campus de Teresina é o maior, com mais de 12 mil alunos matriculados em mais de 40 cursos de graduação e pós-graduação. Neste campus, o CEUPI possui uma infraestrutura moderna, com laboratórios de informática, bibliotecas, auditórios e salas de aula equipadas.

O campus de Parnaíba oferece cursos de graduação nas áreas de ciências biológicas, ciências contábeis, ciências da computação, ciências sociais, direito e educação física. Está localizado em uma área privilegiada, próxima à orla da cidade, e possui uma infraestrutura moderna e bem equipada.

O campus de Picos possui cerca de 2.500 alunos matriculados em cursos nas áreas de agronomia, ciências contábeis, direito, educação física, enfermagem, engenharia civil, farmácia, medicina e psicologia. O campus conta com laboratórios modernos, biblioteca, auditórios, salas de aula e áreas de lazer.

O CEUPI se destaca por oferecer educação de qualidade e por ter um corpo docente altamente qualificado. A instituição também oferece programas de intercâmbio internacional, que possibilitam aos alunos a oportunidade de estudar em outras universidades ao redor do mundo.

CEUMA-ASSOCIACAO DE ENSINO SUPERIOR
23.689.763/0001-97