Informações sobre a universidade CESA

www.aprendiz.edu.br
pi@aprendiz.edu.br

Sobre CESA

A Centro de Estudos Superiores Aprendiz - CESA é uma instituição de ensino superior com sede na cidade de São Paulo. A instituição oferece cursos de graduação, pós-graduação e tecnológicos, além de programas de extensão. A CESA tem como objetivo formar profissionais qualificados e preparados para o mercado de trabalho, oferecendo cursos de qualidade e ensino moderno. O corpo docente é altamente qualificado, com profissionais experientes e qualificados para ensinar e orientar os alunos.

A CESA possui três campus: o campus principal, situado na cidade de São Paulo, o campus de São Bernardo do Campo, e o campus de Osasco. O campus principal é o mais antigo e está localizado no bairro do Ipiranga. O campus de São Bernardo do Campo está localizado na região metropolitana de São Paulo, enquanto o campus de Osasco está localizado na região metropolitana de São Paulo. O local oferece aos alunos acesso a laboratórios, bibliotecas, auditórios, salas de aula, alojamento e outras instalações.

A CESA também possui uma extensa rede de parceiros, que inclui empresas, organizações e instituições de ensino. Esta rede de parceiros permite aos alunos acesso a oportunidades de estágio, emprego e outras oportunidades de desenvolvimento profissional. Além disso, a CESA possui uma série de programas de intercâmbio, que permitem aos alunos fazer parte de programas de estudo no exterior.

Com seus três campus, a CESA oferece aos alunos a oportunidade de desenvolver suas habilidades e se preparar para o mercado de trabalho. A instituição também oferece um ambiente de aprendizado moderno e inovador, com profissionais qualificados e preparados para ensinar e orientar os alunos.

CENTRO EDUCACIONAL APRENDIZ LTDA
03.517.381/0001-79