Informações sobre a universidade UNIPINHAL

CENTRO REGIONAL UNIVERSITÁRIO DE ESPÍRITO SANTO DO PINHAL - UNIPINHAL
www.unipinhal.edu.br

Sobre UNIPINHAL

O Centro Regional Universitário de Espírito Santo do Pinhal - UNIPINHAL é uma instituição de ensino superior localizada na cidade de Espírito Santo do Pinhal, no interior de São Paulo. Fundada em 1962, a UNIPINHAL tem como missão a promoção da educação superior de qualidade, a pesquisa científica e a extensão universitária.

A UNIPINHAL possui três campi: o campus central, localizado na cidade de Espírito Santo do Pinhal; o campus de Americana, localizado na cidade de Americana; e o campus de Piracicaba, localizado na cidade de Piracicaba.

O campus central da UNIPINHAL oferece diversos cursos de graduação e pós-graduação em áreas como Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia, Medicina, Psicologia, entre outras. Além disso, o campus oferece diversos programas de extensão, como cursos de línguas, cursos técnicos e programas de intercâmbio.

O campus de Americana possui cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia, Medicina, Psicologia, entre outras. Além disso, o campus oferece programas de extensão, como cursos de línguas, cursos técnicos e programas de intercâmbio.

O campus de Piracicaba oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia, Medicina, Psicologia, entre outras. Além disso, o campus oferece programas de extensão, como cursos de línguas, cursos técnicos e programas de intercâmbio.

A UNIPINHAL é reconhecida pela qualidade de ensino, pela excelência acadêmica e pela diversidade de programas oferecidos. A instituição tem como objetivo oferecer aos seus alunos uma formação acadêmica de qualidade, preparando-os para o mercado de trabalho e para a vida profissional.

FUNDACAO PINHALENSE DE ENSINO
54.228.416/0001-90