Informações sobre a universidade CESEP

www.fem.com.br
secretaria@fem.com.br

Sobre CESEP

O Centro Superior de Ensino e Pesquisa de Machado - CESEP é uma instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação do Brasil. Possui três campi: Machado, São Sebastião do Paraíso e Itajubá.

O campus de Machado é o maior e mais antigo campus da instituição, fundado em 2006. Possui um grande número de salas de aula, laboratórios, bibliotecas, auditórios, restaurantes e outras instalações. O campus oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão, bem como programas de pesquisa.

O campus de São Sebastião do Paraíso foi inaugurado em 2011 e oferece cursos de graduação e extensão. Possui laboratórios modernos, bibliotecas, auditórios, restaurantes e outras instalações.

O campus de Itajubá foi inaugurado em 2015 e é o mais novo campus da instituição. Oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão, além de programas de pesquisa. Possui modernos laboratórios, bibliotecas, auditórios, restaurantes e outras instalações.

O CESEP tem como objetivo oferecer uma educação de qualidade para seus alunos, com foco na inovação, criatividade, pesquisa e desenvolvimento. Além disso, a instituição tem se esforçado para criar uma comunidade acadêmica diversificada e inclusiva.

FUNDACAO EDUCACIONAL DE MACHADO
17.907.031/0001-23