Informações sobre a universidade

www.faculdademetropolitana.com.br
katia.parreiras@cogna.com.br; ddi@kroton.com.br;

Sobre

O Centro Universitário Anhanguera de Marabá (UNIARA) é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação, especialização, mestrado e doutorado. Localizada na cidade de Marabá, no estado do Pará, o UNIARA tem dois campus, o campus I e o campus II.

O campus I conta com auditório, laboratórios, biblioteca, salas de aula, restaurante universitário, centro de lazer, sala de informática e estacionamento. O campus I também conta com o Núcleo de Práticas Jurídicas, que oferece aos alunos a oportunidade de praticar o que aprenderam em sala de aula. Além disso, o campus I conta com a prática de atividades esportivas, como futebol, basquete, vôlei e natação.

O campus II, localizado no bairro do mesmo nome, conta com auditório, laboratórios, biblioteca, salas de aula, restaurante universitário, centro de lazer, sala de informática e estacionamento. Além disso, o campus II conta com o Núcleo de Estágios, que oferece aos alunos a oportunidade de realizar estágios em empresas parceiras.

O UNIARA oferece diversos cursos de graduação, como Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Farmácia, Fisioterapia, Psicologia, Serviço Social e Turismo. Além disso, a instituição oferece cursos de especialização, mestrado e doutorado.

O UNIARA conta com corpo docente altamente qualificado e comprometido com a qualidade do ensino. A instituição tem como objetivo preparar os alunos para o mercado de trabalho e oferecer o melhor ensino possível.

CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MARABA LTDA
07.333.953/0001-10