Informações sobre a universidade TOLEDO

CENTRO UNIVERSITÁRIO ANTÔNIO EUFRÁSIO DE TOLEDO DE PRESIDENTE PRUDENTE - TOLEDO PRUDENTE - TOLEDO PRUDENTE
www.toledoprudente.edu.br
toledo@toledoprudente.edu.br

Sobre TOLEDO

O Centro Universitário Antônio Eufrásio de Toledo de Presidente Prudente, Toledo Prudente, é um centro universitário localizado na cidade de Presidente Prudente, no estado de São Paulo. Esta instituição de ensino superior oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas, Saúde e Tecnologia.

O Centro Universitário Antônio Eufrásio de Toledo de Presidente Prudente possui três campi localizados na cidade de Presidente Prudente: o campus central, o campus São José e o campus São Francisco. O campus central é o maior dos três campi, com uma área de mais de 300 mil metros quadrados. O campus São José é o segundo maior, com uma área de mais de 200 mil metros quadrados. O campus São Francisco é o menor dos três, com uma área de mais de 100 mil metros quadrados.

O Centro Universitário Antônio Eufrásio de Toledo de Presidente Prudente possui modernas instalações e equipamentos para oferecer aos seus alunos um ensino de qualidade. Os campi contam com laboratórios de informática, bibliotecas, salas de aula, auditórios, quadras esportivas, restaurantes e outras instalações. Além disso, o centro universitário oferece diversos serviços aos alunos, como assistência acadêmica, orientação profissional e serviços de saúde.

O Centro Universitário Antônio Eufrásio de Toledo de Presidente Prudente tem como missão formar profissionais preparados para atuar nos diversos setores da sociedade, com conhecimentos e habilidades que contribuam para o desenvolvimento da região. A instituição tem como valores a excelência acadêmica, a responsabilidade social, a ética e a solidariedade.

ASSOCIACAO EDUCACIONAL TOLEDO
03.318.018/0001-24