Informações sobre a universidade

www.faahf.edu.br
m.angelica@faahf.edu.br;marlylopo@gmail.com

Sobre

O Centro Universitário Arnaldo Horácio Ferreira (UNIARF) é uma instituição de ensino superior que oferece diversos cursos de graduação, pós-graduação e extensão. Localizada em São Paulo, o UNIARF possui três campus: o campus principal, que fica na Vila Mariana, o campus Vila Guilherme, na zona norte da cidade, e o campus da Barra Funda, no centro da cidade.

O campus principal foi fundado em 1970 e oferece cursos de graduação nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Pedagogia e Psicologia. Além disso, o campus possui programas de pós-graduação e extensão, como MBA, mestrado, doutorado e cursos de curta duração.

O campus Vila Guilherme foi inaugurado em 2018 e oferece cursos de graduação nas áreas de Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção. Além disso, o campus também oferece cursos de pós-graduação e extensão.

Já o campus da Barra Funda, inaugurado em 2019, oferece cursos de graduação nas áreas de Arquitetura e Urbanismo, Design, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia de Computação, Engenharia de Software, Engenharia Química, Farmácia, Medicina, Publicidade e Propaganda, e Relações Internacionais. Além disso, o campus também oferece cursos de pós-graduação e extensão.

O UNIARF tem como objetivo oferecer aos alunos uma educação de qualidade, com um corpo docente qualificado e infraestrutura moderna. A instituição também oferece diversas atividades culturais, esportivas e de lazer, além de programas de extensão e intercâmbio para os alunos.

SOCIEDADE EDUCACIONAL ARNALDO HORACIO FERREIRA S/C LTDA
06.163.776/0001-09