Informações sobre a universidade UNIFASE

www.unifase-rj.edu.br
fog@unifase-rj.edu.br

Sobre UNIFASE

O Centro Universitário Arthur Sá Earp Neto - UNIFASE, é uma instituição de ensino superior reconhecida pela portaria nº 939 de 16 de dezembro de 2008, com sede em São Luís, Maranhão. Sua missão é promover o desenvolvimento humano e profissional através da educação, da pesquisa e da extensão.

O UNIFASE possui três campi: o Campus Centro, localizado no centro histórico de São Luís, o Campus da Praia Grande, localizado na região da Praia Grande, e o Campus do Bacanga, localizado na região do Bacanga. Todos os campi oferecem cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Exatas, Humanas e Biológicas.

O Campus Centro possui um moderno prédio com sete andares, equipado com laboratórios, salas de aula, biblioteca, auditório, praça de alimentação, sala de vídeo conferência, sala de estudos, sala de professores, sala de coordenação, sala de professores e sala de reuniões.

O Campus da Praia Grande possui um prédio de cinco andares, equipado com laboratórios, salas de aula, biblioteca, auditório, praça de alimentação, sala de vídeo conferência, sala de estudos, sala de professores, sala de coordenação, sala de professores e sala de reuniões.

O Campus do Bacanga possui um prédio de três andares, equipado com laboratórios, salas de aula, biblioteca, auditório, praça de alimentação, sala de vídeo conferência, sala de estudos, sala de professores, sala de coordenação, sala de professores e sala de reuniões.

O UNIFASE também oferece serviços de apoio ao estudante, como bolsas de estudo, programa de intercâmbio, atendimento psicológico, atendimento jurídico, programas de atividades culturais e esportivas, além de serviços de saúde, como atendimento médico, odontológico e de fisioterapia.

Além de oferecer ensino de qualidade, o UNIFASE também promove ações de responsabilidade social, como campanhas de doação de sangue, projetos de preservação do meio ambiente e programas de inclusão social.

Com seus três campi, o UNIFASE oferece ensino de qualidade aos seus alunos, além de serviços de apoio e ações de responsabilidade social.

FUNDACAO OCTACILIO GUALBERTO
34.034.959/0001-60