Informações sobre a universidade UNIBRASIL

CENTRO UNIVERSITÁRIO AUTÔNOMO DO BRASIL - UNIBRASIL
www.unibrasil.com.br
dianinamedeiros@unibrasil.com.br;regulacao@unibrasil.com.br; nascimento.tina@gmail.com

Sobre UNIBRASIL

O Centro Universitário Autônomo do Brasil (UNIBRASIL) é uma instituição de ensino superior, com sede em Curitiba, que oferece cursos de graduação, pós-graduação, cursos livres e extensão. O UNIBRASIL possui quatro campus, localizados em diferentes regiões da cidade de Curitiba, que se destacam pela modernidade e pelo alto nível de infraestrutura.

No Campus Centro, localizado na região central de Curitiba, o UNIBRASIL oferece uma ampla variedade de cursos de graduação e pós-graduação, além de oferecer serviços de assessoria empresarial e consultoria. No Campus Batel, localizado no bairro de Batel, o UNIBRASIL oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão, além de cursos livres. O Campus Boqueirão é o mais novo campus do UNIBRASIL, localizado no bairro Boqueirão. Nele, além dos cursos de graduação e pós-graduação, o UNIBRASIL também oferece cursos de extensão e cursos livres.

Por fim, o Campus Pinheirinho, localizado no bairro de Pinheirinho, é o campus especializado em engenharia, com cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de engenharia civil, mecânica, elétrica, química e de produção. Além disso, o UNIBRASIL possui um programa de intercâmbio, que permite que os alunos tenham a oportunidade de estudar em outros países.

O UNIBRASIL oferece aos seus alunos um ambiente acolhedor, com professores qualificados, infraestrutura moderna e laboratórios equipados para atender às necessidades de seus alunos. O UNIBRASIL se destaca pela qualidade de ensino e pelo seu compromisso com a excelência acadêmica.

COMPLEXO DE ENSINO SUPERIOR DO BRASIL LTDA.
02.741.457/0001-82
Rua Konrad Adenauer