Informações sobre a universidade FEBASP

CENTRO UNIVERSITÁRIO BELAS ARTES DE SÃO PAULO - FEBASP
www.belasartes.br
paulo.cardim@belasartes.br;graziela.marques@belasartes.br;jo.tonelotto@belasartes.br

Sobre FEBASP

O Centro Universitário Belas Artes de São Paulo (FEBASP) é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação e pós-graduação em áreas como Arquitetura e Urbanismo, Design, Artes Visuais, Educação Física, Gastronomia, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, entre outras. A instituição possui três campi localizados na cidade de São Paulo.

O Campus Vila Mariana está localizado no bairro da Vila Mariana, na zona sul da cidade, e oferece cursos nas áreas de Arquitetura e Urbanismo, Design, Artes Visuais, Educação Física, Gastronomia, Jornalismo, Publicidade e Propaganda. O campus possui equipamentos modernos para os alunos, como laboratórios de informática, estúdios de gravação e salas de aula equipadas com multimídia. Além disso, o campus oferece serviços de biblioteca, creche e restaurante.

O Campus Liberdade está localizado no centro de São Paulo e oferece cursos nas áreas de Arquitetura e Urbanismo, Design, Artes Visuais, Educação Física e Gastronomia. O campus possui salas de aula modernas, laboratórios de informática, biblioteca e restaurante. Além disso, o campus oferece serviços de assessoria acadêmica, orientação profissional e atendimento ao aluno.

O Campus Pinheiros está localizado no bairro de Pinheiros, na zona oeste da cidade, e oferece cursos nas áreas de Arquitetura e Urbanismo, Design, Artes Visuais, Educação Física e Gastronomia. O campus possui modernos laboratórios de informática, salas de aula equipadas com multimídia, biblioteca e restaurante. Além disso, o campus oferece serviços de assessoria acadêmica, orientação profissional e atendimento ao aluno.

O Centro Universitário Belas Artes de São Paulo (FEBASP) é uma instituição comprometida com a excelência acadêmica, oferecendo aos seus alunos os melhores equipamentos e serviços para o desenvolvimento de suas habilidades. O FEBASP tem como objetivo formar profissionais qualificados, preparados para atuar no mercado de trabalho.

FEBASP ASSOCIACAO CIVIL
62.294.053/0001-10
Associação Privada
Rua Dr. Álvaro Alvim