Informações sobre a universidade UNIANDRADE

www.uniandrade.edu.br
ana.vogt@gmail.com

Sobre UNIANDRADE

O Centro Universitário Campos de Andrade, mais conhecido como UNIANDRADE, é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão nas áreas de Exatas, Humanas, Saúde e Tecnologia. Localizada em Londrina, no estado do Paraná, a UNIANDRADE foi fundada em 1991 e conta hoje com três campi: o campus central, o campus de saúde e o campus de tecnologia.

O campus central da UNIANDRADE abriga os cursos de graduação e pós-graduação em Exatas, Humanas, Saúde e Tecnologia, além de contar com um moderno centro de convivência, biblioteca, auditório, laboratórios, restaurante e salas de aula equipadas com recursos modernos de tecnologia.

O campus de saúde é destinado aos cursos de graduação e pós-graduação da área da saúde, como medicina, enfermagem e odontologia. O campus conta com laboratórios, salas de aula, auditórios e biblioteca especializada.

Já o campus de tecnologia foi criado para abrigar os cursos de graduação e pós-graduação em tecnologia da informação, engenharia, arquitetura e design. O campus conta com laboratórios especializados, salas de aula equipadas com tecnologia de ponta, auditórios e biblioteca.

A UNIANDRADE tem como missão oferecer ensino de qualidade, com foco na formação de profissionais competentes e prontos para atuar no mercado de trabalho. A instituição conta com corpo docente altamente qualificado e comprometido com a formação dos alunos. Além disso, oferece aos alunos diversas oportunidades de estágios e intercâmbio, para que possam adquirir experiência profissional e conhecimento de outras culturas.

ASSOCIACAO DE ENSINO CATEDRA
31.333.981/0001-12