Informações sobre a universidade UniDrummond

www.drummond.com.br
drummond@drummond.com.br

Sobre UniDrummond

O Centro Universitário Carlos Drummond de Andrade - UniDrummond é uma instituição de ensino superior privada, localizada em Minas Gerais, que oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas do conhecimento. O UniDrummond possui três campi: o Campus I, localizado na cidade de Itabira, o Campus II, localizado na cidade de Belo Horizonte e o Campus III, localizado na cidade de Itabirito.

O Campus I, localizado na cidade de Itabira, é o mais antigo campus do UniDrummond, sendo fundado em 1994. Possui um grande número de salas de aula, laboratórios, bibliotecas, auditórios, salas de informática, além de um amplo espaço para eventos e estacionamento. Oferece cursos de graduação em diversas áreas do conhecimento, como Direito, Engenharia, Administração, Educação Física, entre outros.

O Campus II, localizado na cidade de Belo Horizonte, foi fundado em 2008 e oferece cursos de graduação em diversas áreas do conhecimento, como Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Engenharia, entre outros. Possui salas de aula, laboratórios, bibliotecas, auditórios, salas de informática, além de um amplo espaço para eventos e estacionamento.

O Campus III, localizado na cidade de Itabirito, foi fundado em 2019 e oferece cursos de graduação em diversas áreas do conhecimento, como Direito, Engenharia, Administração, Educação Física, entre outros. Possui salas de aula, laboratórios, bibliotecas, auditórios, salas de informática, além de um amplo espaço para eventos e estacionamento.

O Centro Universitário Carlos Drummond de Andrade - UniDrummond é uma instituição de ensino superior privada que oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas do conhecimento. Possui três campi: o Campus I, localizado na cidade de Itabira; o Campus II, localizado na cidade de Belo Horizonte; e o Campus III, localizado na cidade de Itabirito. Todos os campi possuem salas de aula, laboratórios, bibliotecas, auditórios, salas de informática, além de um amplo espaço para eventos e estacionamento. O UniDrummond oferece uma ampla gama de cursos de graduação, proporcionando aos alunos a oportunidade de adquirir conhecimentos e habilidades que os preparam para o mercado de trabalho.

ESCOLA DE EDUCACAO SUPERIOR SAO JORGE
67.973.677/0001-87