Informações sobre a universidade UNICATÓLICA

unicatolicaquixada.edu.br
rivelino@unicatolicaquixada.edu.br

Sobre UNICATÓLICA

O Centro Universitário Católica de Quixadá - UNICATÓLICA é uma instituição de ensino superior privada pertencente à Rede Católica de Educação, com sede na cidade de Quixadá, no estado do Ceará.

A UNICATÓLICA é reconhecida pela qualidade de ensino e pelo seu compromisso com o desenvolvimento social, oferecendo cursos de graduação, pós-graduação, extensão e ensino a distância.

Atualmente, a UNICATÓLICA conta com três campi, localizados na cidade de Quixadá, no estado do Ceará. O campus principal é o Campus Quixadá, que abriga o Centro de Ciências da Saúde, o Centro de Ciências Jurídicas e o Centro de Ciências Humanas, além de outras unidades acadêmicas.

O segundo campus, localizado na cidade de Quixeramobim, abriga o Centro de Ciências Agrárias e o Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas. Por fim, o terceiro campus, localizado na cidade de Aracati, abriga o Centro de Ciências da Saúde e o Centro de Ciências Humanas.

A UNICATÓLICA oferece uma ampla gama de cursos de graduação, pós-graduação, extensão e ensino a distância. Os cursos são ministrados por professores qualificados e estão em conformidade com as normas do Ministério da Educação.

Além disso, a UNICATÓLICA também oferece diversos programas de extensão, como palestras, congressos, seminários, oficinas, cursos e outras atividades acadêmicas.

A UNICATÓLICA tem como objetivo oferecer um ensino de qualidade e contribuir para o desenvolvimento social da região. A instituição também incentiva a pesquisa, a extensão e a inovação, oferecendo aos seus alunos oportunidades de aprendizado e desenvolvimento.

ASSOCIACAO EDUCACIONAL E CULTURAL DE QUIXADA
12.664.055/0001-85