Informações sobre a universidade UNISALESIANO

www.unisalesiano.edu.br
pi@unisalesiano.com.br

Sobre UNISALESIANO

O Centro Universitário Católico Salesiano Auxilium - Unisalesiano é uma instituição de ensino superior privada, fundada em 1981, com sede na cidade de Osasco, São Paulo. Está vinculada à Congregação Salesiana de São José e tem como missão contribuir para o desenvolvimento humano e social, por meio da educação, da cultura, da ciência e da tecnologia.

A Unisalesiano oferece mais de 60 cursos de graduação, pós-graduação e extensão, divididos em diversas áreas do conhecimento. Os campi da instituição estão localizados em Osasco, São Paulo, e em Caraguatatuba, litoral norte do estado. Os dois campi contam com modernas instalações, como laboratórios, bibliotecas, auditórios, centros de informática e de línguas, e um centro de simulação de enfermagem.

Além dos diversos cursos, a Unisalesiano também oferece serviços de assistência estudantil, como bolsas de estudo e programas de intercâmbio, além de atividades culturais, esportivas e de lazer. A instituição conta ainda com a Faculdade de Direito Salesiano Auxilium, que tem como objetivo formar profissionais comprometidos com os valores éticos e morais.

Com uma estrutura moderna e profissionais qualificados, a Unisalesiano tem como objetivo formar profissionais qualificados, preparados para atuar no mercado de trabalho. A instituição busca contribuir para o desenvolvimento da região e promover o bem-estar da comunidade.

EAD / EAD - Lato-sensu / Presencial
MISSAO SALESIANA DE MATO GROSSO