Informações sobre a universidade UNIFEB

www.unifeb.edu.br
reitoria@feb.br

Sobre UNIFEB

O Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos - UNIFEB é um centro de ensino superior que oferece educação de qualidade aos alunos da região de Barretos e de todo o Brasil. Possui três campi: o campus Barretos, o campus São José do Rio Preto e o campus Ribeirão Preto. O campus Barretos é o maior, abrigando diversos setores, como o setor de ensino, pesquisa e extensão, além de contar com laboratórios, salas de aula e biblioteca. O campus São José do Rio Preto oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas, além de contar com laboratórios e salas de aula. O campus Ribeirão Preto oferece cursos de graduação e pós-graduação, além de contar com laboratórios e salas de aula. Além disso, o UNIFEB oferece bolsas de estudo, programas de intercâmbio e acesso aos melhores cursos e professores. O UNIFEB é uma instituição comprometida com a qualidade de ensino e com a formação de profissionais qualificados, com formação técnica, científica e humanística.

FUNDACAO EDUCACIONAL DE BARRETOS
44.776.805/0001-05