Informações sobre a universidade UNIFEG

www.unifeg.edu.br
reitoria@unifeg.edu.b; acpereira@unifeg.edu.br

Sobre UNIFEG

O Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé (UNIFEG) é uma instituição de ensino superior brasileira localizada na cidade de Guaxupé, Minas Gerais. Fundada em 1995, a UNIFEG oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas do conhecimento, como Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Direito, Administração, Educação Física, Enfermagem e muitos outros.

A UNIFEG possui três campi, localizados em Guaxupé, Poços de Caldas e São Lourenço. Cada campus oferece uma infraestrutura moderna e completa, com laboratórios, salas de aula, bibliotecas, auditórios, restaurantes, quadras poliesportivas e outros espaços de aprendizagem. Além disso, a instituição conta com a participação de professores qualificados e experientes, que oferecem aos alunos um ensino de qualidade.

Com o objetivo de promover o desenvolvimento acadêmico e profissional dos alunos, a UNIFEG também oferece diversas atividades extracurriculares e programas de intercâmbio nacionais e internacionais. Por meio desses programas, os estudantes têm a oportunidade de adquirir conhecimentos e experiências que contribuem para o seu crescimento pessoal e profissional.

A UNIFEG é reconhecida pela qualidade de ensino e pelo compromisso com a formação de profissionais qualificados. Além disso, a instituição conta com programas de bolsas de estudo e descontos para ajudar os alunos a financiar os seus estudos. Com isso, a UNIFEG tem se tornado uma das principais instituições de ensino superior do estado de Minas Gerais.

FUNDACAO EDUCACIONAL GUAXUPE
20.773.214/0001-08