Informações sobre a universidade FEI

CENTRO UNIVERSITÁRIO DA FUNDAÇÃO EDUCACIONAL INACIANA PE SABÓIA DE MEDEIROS - FEI
www.fei.edu.br
info_fei@fei.edu.br

Sobre FEI

O Centro Universitário da Fundação Educacional Inaciana Pe Sabóia de Medeiros - FEI, é uma instituição de ensino superior reconhecida nacionalmente, sendo referência em educação superior no Brasil. Possui três campus, localizados em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

No campus de São Paulo, a FEI oferece cursos de graduação nas áreas de Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Engenharia de Produção, Administração, Direito, entre outros. Além disso, também oferece cursos de pós-graduação em diversas áreas do conhecimento.

No campus do Rio de Janeiro, a FEI oferece cursos de graduação nas áreas de Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Sistemas de Informação, Ciências Contábeis, Direito, entre outros. Além disso, também oferece cursos de pós-graduação em diversas áreas do conhecimento.

No campus de Belo Horizonte, a FEI oferece cursos de graduação nas áreas de Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Sistemas de Informação, Ciências Contábeis, Direito, entre outros. Além disso, também oferece cursos de pós-graduação em diversas áreas do conhecimento.

O Centro Universitário da Fundação Educacional Inaciana Pe Sabóia de Medeiros - FEI, oferece aos seus alunos todas as condições necessárias para o desenvolvimento de suas habilidades acadêmicas, oferecendo laboratórios de informática, bibliotecas, auditórios, salas de aula modernas, entre outros recursos. Além disso, a FEI oferece aos seus alunos acesso a programas de intercâmbio internacional, aulas de línguas estrangeiras, aulas de extensão, entre outros.

A FEI busca sempre incentivar o desenvolvimento de seus alunos, oferecendo-lhes oportunidades para que possam desenvolver suas habilidades acadêmicas e profissionais.

FUNDACAO EDUCACIONAL INACIANA PADRE SABOIA DE MEDEIROS
61.023.156/0001-82