Informações sobre a universidade FHO

www.fho.edu.br
susiane@fho.edu.br

Sobre FHO

O Centro Universitário da Fundação Herminio Ometto - FHO é uma instituição privada de ensino superior que atua na região de Campinas, interior de São Paulo. Desde sua fundação, em 2002, a FHO tem se destacado como referência na formação de profissionais de alto nível técnico e humano. Sua missão é formar profissionais qualificados, comprometidos com o desenvolvimento da sociedade.

A FHO conta com três campi em Campinas: o Campo Grande, o Centro e o Alphaville. O Campo Grande é o maior campus da instituição, localizado próximo ao centro da cidade. Nele, os alunos encontram um ambiente moderno e acolhedor para o desenvolvimento de suas atividades acadêmicas. O campus conta com laboratórios de informática, salas de aula equipadas, biblioteca, auditório, restaurante e estacionamento.

O Centro é o segundo campus da FHO, localizado na região central de Campinas. O campus conta com salas de aula, laboratórios, biblioteca, auditório e restaurante. Além disso, possui um moderno centro de treinamento para os alunos.

O terceiro campus da FHO é o Alphaville, localizado na região de Alphaville, na Grande Campinas. O campus conta com salas de aula, laboratórios, biblioteca, auditório e restaurante. Além disso, o campus conta com um moderno centro de treinamento para os alunos.

A FHO oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas do conhecimento, como Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia, Educação Física, entre outros. Além disso, a instituição oferece programas de extensão, cursos de aperfeiçoamento e atividades culturais.

Com seus três campi em Campinas, a FHO oferece aos alunos modernos equipamentos, professores qualificados e um ambiente acolhedor para o desenvolvimento de suas atividades acadêmicas.

FUNDACAO HERMINIO OMETTO
44.701.688/0001-02