Informações sobre a universidade Adesão

Centro Universitário da Região da Campanha - Adesão ao PROIES: Lei 12.688/2012 Adesão ao PROIES: Lei Federal N. 12688/2012
reitor@urcamp.edu.br;avaliacao@urcamp.edu.br;elisdias@urcamp.edu.br

Sobre Adesão

O Centro Universitário da Região da Campanha (UNICAMP) é uma instituição de ensino superior privada, criada em 2013 e com sede em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. O UNICAMP foi criado com o objetivo de oferecer ensino superior de qualidade para a região da Campanha.

O UNICAMP é reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e aderiu ao Programa de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais (PROIES), criado pela Lei Federal nº 12.688/2012. O projeto tem como objetivo o fortalecimento da educação superior no Brasil, através da expansão e reestruturação das universidades federais.

O UNICAMP possui três campus, localizados em Santa Maria, Frederico Westphalen e Alegrete. Oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de ciências humanas, exatas e biológicas. Além disso, também oferece cursos de extensão e programas de intercâmbio.

O UNICAMP conta com uma infraestrutura moderna e bem equipada, com laboratórios, bibliotecas, auditórios, salas de aula, centros de pesquisa e extensão, além de salas de informática e acesso a internet. A instituição também oferece aos alunos diversos serviços, como assistência médica, restaurantes, alojamentos, transporte e atendimento psicológico.

O UNICAMP tem como missão formar profissionais qualificados e comprometidos com o desenvolvimento da região da Campanha. A instituição busca oferecer aos seus alunos uma formação acadêmica de qualidade, além de incentivar a pesquisa, o empreendedorismo e a inovação.

FUNDACAO ATTILA TABORDA Adesão ao PROIES: Lei 12.688/2012
87.415.725/0001-29