Informações sobre a universidade UNIVISA

www.faintvisa.com.br
ubirajarajc@hotmail.com

Sobre UNIVISA

O Centro Universitário da Vitória de Santo Antão (UNIVISA) é uma instituição de ensino superior privada que oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Ciências Humanas, Ciências da Saúde, Ciências Exatas e Tecnológicas, Ciências Sociais Aplicadas, Engenharias e Agronegócio. Localizada na cidade de Vitória de Santo Antão, no estado de Pernambuco, a UNIVISA é reconhecida nacionalmente como uma das melhores universidades privadas do Brasil.

A UNIVISA possui três campi: o principal, localizado no centro da cidade, e os campi de São Lourenço da Mata e de Escada. O campus principal possui modernas instalações, com laboratórios, bibliotecas, salas de aula, auditórios e espaços para práticas esportivas. Os campi de São Lourenço da Mata e de Escada oferecem cursos de graduação nas áreas de Engenharia, Ciências da Saúde, Ciências Sociais Aplicadas e Agronegócio.

A UNIVISA oferece ainda um ambiente de aprendizagem inovador, com diversos programas e projetos de pesquisa, além de iniciativas para o desenvolvimento acadêmico e profissional dos alunos. A universidade também conta com um corpo docente qualificado e comprometido com a formação de seus alunos.

A UNIVISA é uma instituição comprometida com a qualidade do ensino, a inovação tecnológica e a formação de cidadãos responsáveis. A universidade tem como missão formar profissionais aptos a atuar de maneira crítica e inovadora na sociedade.

ASSOCIACAO DO ENSINO SUPERIOR DA VITORIA DE STO ANTAO
01.448.515/0001-11