Informações sobre a universidade Unifio

www.unifio.edu.br
luciane@unifio.edu.br

Sobre Unifio

A Universidade Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos (UNIFIO) é uma instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e tem como missão formar profissionais qualificados e competentes para o exercício de suas profissões. A UNIFIO está localizada na cidade de Ourinhos, no estado de São Paulo, e possui dois campus: o campus principal, localizado na Avenida Arthur de Carvalho, e o campus de extensão, localizado na Avenida Brasil.

O campus principal da UNIFIO oferece cursos de graduação nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Pedagogia e Psicologia, além de cursos de pós-graduação. O campus também oferece serviços de biblioteca, laboratórios de informática, salas de aula, auditório, restaurante universitário e estacionamento.

O campus de extensão da UNIFIO oferece cursos de graduação nas áreas de Ciências Biológicas, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Odontologia, além de cursos de pós-graduação. O campus também oferece serviços de biblioteca, laboratórios de informática, salas de aula, auditório, restaurante universitário e estacionamento.

A UNIFIO tem como objetivo oferecer um ensino de qualidade para seus alunos, com professores altamente qualificados e instalações modernas. Além disso, a universidade promove atividades culturais e esportivas, como palestras, exposições, competições esportivas e outros eventos. A UNIFIO também oferece programas de bolsas de estudo para seus alunos com baixa renda.

FUNDACAO EDUCACIONAL MIGUEL MOFARREJ
44.537.199/0001-67