Informações sobre a universidade UNIFACEMP

www.facemp.edu.br
lhlmartini@uol.com.br

Sobre UNIFACEMP

O Centro Universitário de Ciências e Empreendedorismo - UNIFACEMP é uma universidade moderna e inovadora, localizada na cidade de São Paulo. Fundada em 2002, ela tem como objetivo formar profissionais com conhecimento técnico e criatividade para contribuir para o desenvolvimento da sociedade.

A UNIFACEMP oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas, como Gestão, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia, entre outras. Além disso, ela oferece programas de educação continuada para profissionais que desejam aprimorar seus conhecimentos.

A UNIFACEMP conta com três campus: o Campus São Paulo, o Campus São José dos Campos e o Campus São Bernardo do Campo. O Campus São Paulo é o campus principal, onde estão localizadas a sede da universidade, além de oferecer cursos de graduação e pós-graduação. O Campus São José dos Campos oferece cursos de graduação e programas de educação continuada. Já o Campus São Bernardo do Campo oferece cursos de graduação e pós-graduação.

A UNIFACEMP conta com uma infraestrutura moderna e equipada, com laboratórios, bibliotecas, auditórios, salas de aula e outras instalações. Além disso, ela conta com um corpo docente altamente qualificado, que oferece aos alunos um ensino de qualidade.

A UNIFACEMP também promove diversas atividades culturais, esportivas e sociais, para que os alunos possam desenvolver suas habilidades e se integrar à comunidade acadêmica.

Com seu compromisso de formar profissionais qualificados e preparados para o mercado de trabalho, a UNIFACEMP é uma ótima opção para quem deseja seguir carreira acadêmica.

CENTRO DE ESTUDOS SUPERIORES DE SANTO ANTONIO DE JESUS S/C - EPP
04.696.652/0001-63