Informações sobre a universidade UniFacema

www.facema.edu.br
reitoria@unifacema.edu.br

Sobre UniFacema

O Centro Universitário de Ciências e Tecnologia do Maranhão - UniFacema é uma instituição de ensino superior comprometida com a formação de profissionais qualificados e preparados para o mercado de trabalho. O UniFacema oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão, além de programas de intercâmbio e pesquisa.

O UniFacema possui três campi: o Campus I, localizado na cidade de São Luís, o Campus II, localizado na cidade de Imperatriz, e o Campus III, localizado na cidade de Bacabal. Todos os campi possuem infraestrutura moderna, que inclui laboratórios, bibliotecas, salas de aula, auditórios, quadras esportivas, restaurantes e áreas de lazer.

O UniFacema também oferece atividades culturais, esportivas e sociais, que são organizadas pelo Centro de Estudos e Cultura (CEC) e pela Coordenação de Esportes e Lazer (CEL). Essas atividades contribuem para o desenvolvimento integral dos alunos, proporcionando momentos de lazer, aprendizado e descontração.

O UniFacema tem como missão formar cidadãos responsáveis, preparados para atuar de forma ética na sociedade. A instituição busca desenvolver o potencial de seus alunos, oferecendo programas de ensino de qualidade, que sejam capazes de atender às demandas do mercado de trabalho.

FACULDADE DE CIENCIAS E TECNOLOGIA DO MARANHAO LTDA
08.074.032/0001-43