Informações sobre a universidade UNIDESC

CENTRO UNIVERSITÁRIO DE DESENVOLVIMENTO DO CENTRO OESTE - UNIDESC
angelica@icesp.edu.br;elaine.fagundes@icesp.edu.br

Sobre UNIDESC

O Centro Universitário de Desenvolvimento do Centro-Oeste (UNIDESC) é uma instituição de ensino superior localizada no Estado de Mato Grosso do Sul. Fundada em 1998, a UNIDESC tem como missão promover o desenvolvimento sócio-econômico, cultural e científico da região Centro-Oeste do Brasil, por meio da educação superior e da pesquisa.

A UNIDESC oferece cursos de graduação em diversas áreas do conhecimento, incluindo Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Nutrição, Psicologia, Tecnologia da Informação e Turismo. Além disso, a UNIDESC oferece mestrados e diversos cursos de extensão, como cursos de línguas, programas de saúde, programas de educação financeira e programas de empreendedorismo.

A UNIDESC possui três campi: o Campus Universitário de Campo Grande, o Campus Universitário de Dourados e o Campus Universitário de Três Lagoas. O Campus Universitário de Campo Grande possui modernas estruturas para ensino, pesquisa e extensão, incluindo auditórios, laboratórios, bibliotecas, salas de informática, restaurantes, academias e outras instalações. O Campus Universitário de Dourados é especializado em cursos de saúde e possui laboratórios de anatomia, farmácia, fisioterapia, odontologia e enfermagem. O Campus Universitário de Três Lagoas é especializado em cursos de engenharia e possui laboratórios de automação, mecânica, elétrica e química.

A UNIDESC tem o compromisso de oferecer aos seus alunos uma educação de qualidade e de promover o desenvolvimento da região Centro-Oeste do Brasil. A UNIDESC oferece aos seus alunos uma plataforma de ensino inovadora, com acesso a laboratórios modernos e às últimas tecnologias. Além disso, a UNIDESC oferece aos seus alunos a oportunidade de participar de programas de intercâmbio e de estágios, para que possam adquirir experiência profissional e desenvolver habilidades interpessoais.

UNIDESC LTDA
30.112.733/0001-89