Informações sobre a universidade ENIAC

www.eniac.com.br
regulacao@eniac.edu.br

Sobre ENIAC

O Centro Universitário de Excelência Eniac - ENIAC é uma instituição de ensino superior privada que oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas do conhecimento. Localizada em São Paulo, a ENIAC possui três campi diferentes: o campus Morumbi, o campus Paulista e o campus Jardim Paulista.

O campus Morumbi da ENIAC oferece cursos de graduação em diversas áreas como Direito, Engenharia, Administração, Ciências Contábeis, entre outros. Além disso, o campus oferece também cursos de pós-graduação em áreas como Gestão de Negócios, Finanças, Direito, entre outras. O campus conta com laboratórios modernos e bem equipados, biblioteca virtual, auditório, salas de aula climatizadas e áreas de convivência.

O campus Paulista da ENIAC oferece cursos de graduação nas áreas de Engenharia, Ciências Contábeis, Direito, entre outras. O campus conta com laboratórios modernos e bem equipados, salas de aula climatizadas, biblioteca virtual, auditório, área de convivência e estacionamento.

O campus Jardim Paulista da ENIAC oferece cursos de graduação nas áreas de Engenharia, Direito, Ciências Contábeis, Administração, entre outras. O campus conta com laboratórios modernos e bem equipados, salas de aula climatizadas, biblioteca virtual, auditório, área de convivência e estacionamento.

O Centro Universitário de Excelência Eniac - ENIAC é uma instituição de ensino superior privada que oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas do conhecimento. Com três campi diferentes, o campus Morumbi, o campus Paulista e o campus Jardim Paulista, a ENIAC conta com laboratórios modernos e bem equipados, salas de aula climatizadas, biblioteca virtual, auditório, área de convivência e estacionamento.

EDVAC SERVICOS EDUCACIONAIS LTDA
04.167.858/0001-04