Informações sobre a universidade UNIESI

Centro Universitário de Itapira Uniesi - UNIESI
pigeral@unip.br;pigeral2020@gmail.com

Sobre UNIESI

O Centro Universitário de Itapira Uniesi - UNIESI é uma instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação e que possui três campi. O campus principal está localizado em Itapira, no interior de São Paulo, e oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas do conhecimento. Além disso, o campus conta com laboratórios modernos, biblioteca, centro de línguas, salas de aula equipadas com recursos audiovisuais e espaços para eventos.

O segundo campus da UNIESI fica em Amparo, também no interior de São Paulo, e oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas do conhecimento. Além disso, o campus conta com laboratórios modernos, biblioteca, centro de línguas, salas de aula equipadas com recursos audiovisuais e espaços para eventos.

O terceiro campus da UNIESI está localizado em Monte Alegre do Sul, também no interior de São Paulo, e oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas do conhecimento. Além disso, o campus conta com laboratórios modernos, biblioteca, centro de línguas, salas de aula equipadas com recursos audiovisuais e espaços para eventos.

O Centro Universitário de Itapira Uniesi - UNIESI oferece aos seus alunos um ensino de qualidade, baseado em metodologias atuais e inovadoras, com o objetivo de formar profissionais preparados para atuar no mercado de trabalho. Além disso, a UNIESI oferece diversos programas de intercâmbio, para que os alunos possam ter experiências internacionais e enriquecer seus conhecimentos.

CESC ENSINO SUPERIOR DE CAMPINAS LTDA.
59.018.614/0001-43
Rodovia SP 147, KM 40,7