Informações sobre a universidade UNIPÊ

www.unipe.edu.br
gabinete.reitoria@unipe.edu.br

Sobre UNIPÊ

O Centro Universitário de João Pessoa - UNIPÊ é uma instituição de ensino superior privada, localizada na cidade de João Pessoa, no estado da Paraíba. Fundada em 1994, a UNIPÊ oferece mais de 50 cursos de graduação, mestrado e pós-graduação, nos campi João Pessoa e Cabedelo.

A UNIPÊ tem como objetivo formar profissionais competentes e preparados para atuarem com responsabilidade e qualidade no mercado de trabalho. Para isso, conta com professores qualificados, laboratórios de última geração, bibliotecas com acervo atualizado, além de oferecer programas de intercâmbio e estágios para seus alunos.

O campus João Pessoa oferece cursos em diversas áreas, como Administração, Direito, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Arquitetura e Urbanismo, entre outros. Além disso, possui instalações modernas, como auditório, salas de aula equipadas com multimídia e biblioteca com mais de 30 mil títulos.

Já o campus Cabedelo oferece cursos nas áreas de saúde, como Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Farmácia, entre outros. O campus conta com laboratórios de última geração, salas de aula equipadas com multimídia e biblioteca com mais de 20 mil títulos.

A UNIPÊ também oferece diversas atividades extracurriculares, como palestras, oficinas, seminários, congressos, entre outras. Além disso, possui parcerias com empresas e instituições para oferecer estágios e programas de intercâmbio para seus alunos.

Portanto, a UNIPÊ é uma instituição de ensino superior privada que oferece cursos de graduação, mestrado e pós-graduação em seus campi João Pessoa e Cabedelo. Oferece instalações modernas e diversas atividades extracurriculares, além de parcerias com empresas e instituições para oferecer estágios e programas de intercâmbio para seus alunos.

IPE EDUCACIONAL LTDA
08.679.557/0001-02