Informações sobre a universidade UNIDEP

unidep@unidep.edu.br

Sobre UNIDEP

.

O Centro Universitário de Pato Branco (UNIDEP) é uma instituição de ensino superior situada na cidade de Pato Branco, no estado brasileiro do Paraná. Fundada em 1968, a UNIDEP é reconhecida como uma das melhores universidades do país, oferecendo cursos de graduação e pós-graduação em diversos campos.

A UNIDEP possui três campus principais, além de diversos outros espaços educacionais. Os principais campus são o Campus Central, o Campus do Sudoeste e o Campus do Sul. O Campus Central abriga principalmente os cursos de graduação, oferecendo um amplo leque de opções de cursos para os alunos. O Campus do Sudoeste tem como objetivo fornecer cursos de pós-graduação e cursos de especialização, enquanto o Campus do Sul é dedicado à pesquisa científica.

A UNIDEP também possui diversos outros espaços educacionais, como o Centro de Estudos Avançados, o Centro de Inovação Tecnológica, o Centro de Tecnologia da Informação e o Centro de Línguas. Além disso, a universidade também oferece programas de intercâmbio e estágios internacionais para seus alunos.

A UNIDEP é reconhecida como uma das melhores universidades do país, oferecendo ótimos cursos e programas educacionais. Com seus três campus principais e diversos outros espaços educacionais, a universidade oferece aos seus alunos uma ampla variedade de opções para escolher. Além disso, a UNIDEP também oferece programas de intercâmbio e estágios internacionais para seus alunos.

FADEP - FACULDADE EDUCACIONAL DE PATO BRANCO LTDA
03.420.225/0001-95