Informações sobre a universidade UNIPAM

www.unipam.edu.br
profhenrique@unipam.edu.br

Sobre UNIPAM

O Centro Universitário de Patos de Minas - UNIPAM é uma instituição de ensino superior privada localizada na cidade de Patos de Minas, Minas Gerais. Oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão, com ênfase em Engenharia, Ciências Humanas, Ciências da Saúde e Ciências Sociais Aplicadas.

A UNIPAM possui dois campus, sendo o primeiro localizado na cidade de Patos de Minas, onde estão localizados os prédios da Reitoria, Diretoria Acadêmica, Diretoria Administrativa, Centro de Tecnologia, Centro de Ciências Humanas e Sociais, Centro de Ciências da Saúde, Centro de Engenharia, Centro de Educação e Cultura, Centro de Artes e Ciências da Comunicação, Centro de Ciências Jurídicas e Centro de Ciências Agrárias.

O segundo campus da UNIPAM fica localizado na cidade de Paracatu, Minas Gerais, e conta com um moderno prédio, que abriga os cursos de graduação e pós-graduação. Além disso, o campus conta com auditório, biblioteca, laboratórios, salas de aula, salas de informática, quadras esportivas e campos de futebol.

A UNIPAM tem como objetivo proporcionar aos seus alunos uma formação acadêmica de qualidade, com o intuito de prepará-los para o mercado de trabalho, além de incentivar o desenvolvimento de pesquisas científicas e tecnológicas. A instituição oferece aos seus alunos a possibilidade de participar de projetos de extensão, realizar intercâmbios acadêmicos e participar de atividades culturais e esportivas.

3.2021
FUNDACAO EDUCACIONAL DE PATOS DE MINAS