Informações sobre a universidade UNIRP

www.unirp.edu.br
reitoria@unirp.edu.br;secac@unirp.edu.br

Sobre UNIRP

O Centro Universitário de Rio Preto - UNIRP é uma instituição de ensino superior, localizada na cidade de Rio Preto, interior de São Paulo, que possui uma vasta grade curricular e oferece cursos de graduação, pós-graduação, extensão e cursos técnicos.

A UNIRP foi fundada em 1994 com o objetivo de proporcionar aos alunos uma formação acadêmica de qualidade, contribuindo para o desenvolvimento da região e para o aprimoramento dos profissionais.

A instituição possui três campi: o Campus Rio Preto, o Campus São José do Rio Preto e o Campus Santa Fé do Sul. Todos os campi possuem laboratórios de informática, bibliotecas, auditórios, salas de aula, quadras esportivas, cantinas e outras estruturas para o desenvolvimento das atividades acadêmicas.

Além disso, a UNIRP é uma instituição de ensino superior que aderiu ao PROIES, Lei 12.688/2012, que visa a melhoria e a implementação de políticas de inclusão social.

O Centro Universitário de Rio Preto - UNIRP tem como missão contribuir para a formação de profissionais qualificados e comprometidos com o desenvolvimento da região, oferecendo educação de qualidade, acessível e inclusiva.

SOCIEDADE DE EDUCACAO E CULTURA DE SAO JOSE DO RIO PRETO LTDA. Adesão ao PROIES: Lei 12.688/2012
04.897.478/0001-17
Sociedade Simples Limitada