Informações sobre a universidade UNIFUNEC

www.unifunec.edu.br
reitoria@funecsantafe.edu.br

Sobre UNIFUNEC

O Centro Universitário de Santa Fé do Sul - UNIFUNEC é uma instituição de ensino superior brasileira, localizada na cidade de Santa Fé do Sul, Estado de São Paulo. A UNIFUNEC oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão, além de atividades de pesquisa e extensão.

A UNIFUNEC possui três campi, localizados em Santa Fé do Sul, São José do Rio Preto e Fernandópolis. O campus de Santa Fé do Sul oferece cursos de graduação em diversas áreas, como Engenharia, Direito, Administração e Ciências Contábeis. Além disso, o campus também oferece cursos de pós-graduação e extensão.

O campus de São José do Rio Preto oferece cursos de graduação em áreas como Engenharia, Direito, Administração, Ciências Contábeis e Educação Física. Além disso, o campus também oferece cursos de pós-graduação e extensão.

O campus de Fernandópolis oferece cursos de graduação em áreas como Engenharia, Direito, Administração, Ciências Contábeis e Educação Física. Além disso, o campus também oferece cursos de pós-graduação e extensão.

A UNIFUNEC tem como objetivo formar profissionais competentes e capacitados para o mercado de trabalho. Para isso, oferece programas de ensino de qualidade, com professores qualificados e atividades extracurriculares que contribuem para o desenvolvimento dos alunos. Além disso, a instituição oferece aos alunos a oportunidade de desenvolver habilidades e competências que os ajudarão a se destacar no mercado de trabalho.

Portanto, a UNIFUNEC é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão, com três campi localizados em Santa Fé do Sul, São José do Rio Preto e Fernandópolis. A UNIFUNEC é uma instituição comprometida com a formação de profissionais competentes e capacitados para o mercado de trabalho.

FUNDACAO MUNICIPAL DE EDUCACAO E CULTURA - FUNEC
47.527.288/0001-10