Informações sobre a universidade UNIFEMM

www.unifemm.edu.br
secretariageral@unifemm.edu.br

Sobre UNIFEMM

O Centro Universitário de Sete Lagoas - UNIFEMM é uma instituição de ensino superior privada, localizada na cidade de Sete Lagoas, Minas Gerais. Fundada em 1998, a UNIFEMM oferece cursos de graduação, pós-graduação, extensão, licenciaturas, técnicos e cursos livres.

Além disso, a universidade possui três campus: Sete Lagoas, Divinópolis e Pará de Minas. O campus de Sete Lagoas é o maior, com uma área de mais de 60 mil m². O campus conta com laboratórios modernos, auditório, biblioteca, quadras esportivas, restaurante universitário, centro de convivência, além de salas de aula equipadas com tecnologia de ponta.

O campus de Divinópolis oferece cursos de graduação em diversas áreas, tais como Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia, entre outros. Além disso, há também cursos de pós-graduação, extensão, licenciaturas e cursos técnicos. O campus possui laboratórios modernos, auditório, biblioteca, restaurante universitário, quadras esportivas, entre outras instalações.

O terceiro campus da UNIFEMM fica na cidade de Pará de Minas. O campus oferece cursos de graduação em diversas áreas, como Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia, entre outros. Além disso, há também cursos de pós-graduação, extensão, licenciaturas e cursos técnicos. O campus conta com laboratórios modernos, auditório, biblioteca, restaurante universitário, quadras esportivas, entre outras instalações.

A UNIFEMM também oferece um amplo leque de atividades culturais, esportivas e de lazer para seus alunos. A universidade promove eventos como feiras de empreendedorismo, palestras, shows e competições esportivas. Além disso, a universidade mantém parcerias com empresas locais e nacionais para oferecer oportunidades de estágio e emprego aos seus alunos.

O Centro Universitário de Sete Lagoas - UNIFEMM é uma instituição de ensino superior privada que oferece cursos de graduação, pós-graduação, extensão, licenciaturas, técnicos e cursos livres. A universidade possui três campus: Sete Lagoas, Divinópolis e Pará de Minas, que oferecem instalações modernas, laboratórios, auditório, biblioteca, quadras esportivas, restaurante universitário, entre outros. Além disso, a UNIFEMM oferece atividades culturais, esportivas e de lazer para seus alunos.

FUNDACAO EDUCACIONAL MONSENHOR MESSIAS
25.002.155/0001-98