Informações sobre a universidade UniFACTHUS

Centro Universitário de Talentos Humanos - UniFACTHUS
aivinis@brasiliaeducacional.com.br

Sobre UniFACTHUS

O Centro Universitário de Talentos Humanos - UniFACTHUS é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Educação, Saúde, Ciências Humanas e Sociais, e Negócios. A UniFACTHUS tem como objetivo formar profissionais de alto nível, com competências para atuar nas mais diversas áreas do mercado de trabalho.

A UniFACTHUS possui três campus diferentes, localizados nos municípios de São Paulo, Campinas e Jundiaí. Todos os campus oferecem uma infraestrutura moderna para o ensino, com salas de aula equipadas com tecnologia de ponta, laboratórios de informática e bibliotecas com acesso às mais recentes publicações. Os campus também oferecem aos alunos a oportunidade de participar de programas de intercâmbio, para que possam desenvolver sua carreira internacionalmente.

Além disso, a UniFACTHUS oferece aos alunos a oportunidade de participar de programas de extensão, como palestras, oficinas, seminários e cursos de curta duração. Estes programas permitem aos alunos se aprofundar nos temas de sua área de estudo e adquirir conhecimentos práticos para sua carreira.

Em suma, o Centro Universitário de Talentos Humanos - UniFACTHUS é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas, com três campus diferentes. Os alunos da UniFACTHUS têm a oportunidade de participar de programas de intercâmbio e extensão, para aprimorar suas habilidades e conhecimentos.

INSTITUTO EDUCACIONAL GUILHERME DORCA S/S LTDA
05.102.134/0001-37