Informações sobre a universidade UNIFATEC

Centro Universitário de Tecnologia de Curitiba - UNIFATEC Credenciamento EaD Provisório: Portaria nº 1010 - DOU de 21/05/2019
www.fatecpr.edu.br
mauro.af.rizzo@gmail.com

Sobre UNIFATEC

O Centro Universitário de Tecnologia de Curitiba – UNIFATEC, é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão. É credenciada pelo Ministério da Educação, com o número 1010, através da Portaria nº 1010, publicada no Diário Oficial da União em 21 de maio de 2019.

A UNIFATEC possui três campus, situados em Curitiba e região metropolitana. O campus principal está localizado na cidade de Curitiba, onde são oferecidos cursos de graduação, pós-graduação e extensão. O segundo campus está localizado na cidade de São José dos Pinhais, onde são oferecidos cursos de graduação e extensão. O terceiro campus está localizado na cidade de Colombo, onde são oferecidos cursos de graduação e extensão.

A UNIFATEC oferece cursos de graduação nas áreas de Ciências Exatas, Humanas e Biológicas, Tecnologia da Informação, Engenharia, Negócios e Gestão. Os cursos são oferecidos presencialmente, semipresencialmente e à distância. Os cursos são ministrados por professores qualificados e com experiência na área de ensino.

Além dos cursos de graduação, a UNIFATEC oferece também cursos de pós-graduação e extensão. Os cursos de pós-graduação são oferecidos nas áreas de Ciências Exatas, Humanas e Biológicas, Tecnologia da Informação, Engenharia, Negócios e Gestão. Os cursos de extensão são oferecidos nas áreas de Ciências Exatas, Humanas e Biológicas, Tecnologia da Informação, Engenharia, Negócios e Gestão.

A UNIFATEC possui laboratórios modernos e equipados, bibliotecas com livros e periódicos especializados, auditórios, salas de aula, alojamentos e restaurantes. Os alunos também têm acesso a salas de estudo, internet wi-fi e uma área de lazer.

A UNIFATEC tem como objetivo formar profissionais qualificados e preparados para o mercado de trabalho. Além disso, a instituição oferece programas de bolsas de estudo e de financiamento estudantil para seus alunos.

A UNIFATEC é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão para seus alunos. Possui três campus, localizados em Curitiba e região metropolitana, com laboratórios modernos, bibliotecas, auditórios, salas de aula, alojamentos e restaurantes. A instituição tem como objetivo formar profissionais qualificados e preparados para o mercado de trabalho, oferecendo programas de bolsas de estudo e financiamento estudantil.

ESCOLA TECNOLOGICA DE CURITIBA LTDA - EPP
04.972.854/0001-90