Informações sobre a universidade UniTen

www.drummond.com.br
prof.aureniceleite@drummond.com.br; aurenicesleite@gmail.com

Sobre UniTen

O Centro Universitário de Tecnologia e Negócios Carlos Drummond de Andrade - UniTen CDA é uma instituição de ensino superior privada, que possui sede na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais. A universidade oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Ciências Humanas e Sociais, Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas, Engenharias e Tecnologias, Saúde, Ciências Agrárias e Veterinárias, Linguística, Letras e Artes, Ciências da Computação, Ciências da Informação e Negócios.

A UniTen CDA possui três campus: o campus Belo Horizonte, o campus Contagem e o campus Sete Lagoas. O campus Belo Horizonte oferece cursos nas áreas de saúde, humanas e sociais, exatas e da terra, biológicas, engenharias, agrárias e veterinárias. O campus Contagem oferece cursos nas áreas de humanas e sociais, exatas e da terra, biológicas, engenharias, agrárias e veterinárias. Já o campus Sete Lagoas oferece cursos nas áreas de humanas e sociais, exatas e da terra, biológicas, engenharias, agrárias e veterinárias, além de cursos de pós-graduação.

A UniTen CDA oferece a seus alunos uma infraestrutura moderna e de qualidade, com laboratórios equipados, bibliotecas, auditórios, salas de aula, salas de informática, salas de estudo, restaurantes, quadras esportivas, entre outros. Além disso, a universidade possui programas de intercâmbio internacional, programas de extensão, palestras, seminários e workshops.

A UniTen CDA busca formar profissionais qualificados e preparados para o mercado de trabalho, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento da sociedade.

SOCIEDADE EDUCACIONAL SOIBRA S/S LTDA
54.281.373/0001-07