Informações sobre a universidade UNIUV

www.uniuv.edu.br
uniuv@uniuv.edu.br

Sobre UNIUV

O Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV) é uma instituição de ensino superior localizada na cidade de União da Vitória, no estado do Paraná. A UNIUV foi fundada em 1998 e tem como objetivo oferecer ensino de qualidade aos alunos, promovendo o desenvolvimento intelectual e profissional.

A UNIUV oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Ciências Humanas, Ciências Sociais, Ciências Biológicas, Engenharias, Ciências Exatas, Saúde, Direito e Educação. Além disso, a instituição também oferece programas de extensão, tais como cursos de idiomas, cursos de informática, cursos de gestão empresarial e programas de intercâmbio.

A UNIUV possui três campi: o campus principal, localizado na cidade de União da Vitória, o campus de Francisco Beltrão, localizado na cidade de Francisco Beltrão, e o campus de Palmas, localizado na cidade de Palmas. Todos os campi possuem infraestrutura moderna, com bibliotecas, laboratórios e salas de aula equipadas com o que há de mais moderno em tecnologia. Além disso, cada campus conta com uma equipe de professores qualificados e profissionais que oferecem orientação e suporte aos alunos.

A UNIUV é reconhecida pela qualidade de ensino, com índices de aprovação acima da média nacional. A instituição também foi reconhecida como uma das melhores universidades do Paraná pelo Ministério da Educação.

A UNIUV acredita que o ensino é a chave para o desenvolvimento intelectual e profissional. Por isso, a instituição oferece aos seus alunos a oportunidade de adquirir conhecimento de qualidade e se preparar para o mercado de trabalho.

FUNDACAO MUNICIPAL CENTRO UNIVERSITARIO DA CIDADE DE UNIAO DA VITORIA - UNIUV
75.967.745/0001-23